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Trocas e Devoluções

Trocas e Devoluções

Você pode solicitar a devolução do seu produto em até 7 dias corridos, do recebimento do pedido. Para produtos com defeito, o prazo é de até 30 dias corridos, a contar do recebimento do pedido.

O produto não pode conter sinais de utilização, precisa estar na embalagem original, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) e de todos os lacres, etiquetas, acessórios e manuais.

De acordo com os prazos do tópico “Quais os prazos para devolução?”, envie um e-mail para: [email protected] contendo:
• Número do pedido
• Lote
• Validade
• Nome do produto que deseja trocar/devolver
• Foto do produto que deseja trocar/devolver
• Motivo da solicitação

Em até 3 dias úteis responderemos seu e-mail com as informações necessárias para a solução.

IMPORTANTE: no caso de cancelamento da compra ou devolução de produtos, os brindes correspondentes aos itens devolvidos devem ser enviados à Bendita Bonita. Brindes concedidos em compras acima de determinado valor devem ser devolvidos caso o cancelamento interfira no valor final da compra. Se o total da sacola permanecer igual ou acima do valor que dá direito ao brinde, não é preciso devolvê-lo.

Nossos prazos para troca podem variar de acordo com o item adquirido e a localidade de entrega do produto. Assim que o produto chegar em nosso Centro de distribuição, prazo para análise e liberação do pedido de troca em nosso estoque é de até 10 dias úteis.

Nesse caso, a pessoa que te deu o presente deverá entrar em contato com a Bendita Bonita e realizar a troca, dentro das regras de troca e devolução.

Caso receba algum produto diferente do seu pedido, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com a Central de Relacionamento com o Cliente por e-mail, acessando sua conta, envie uma mensagem ou escreva para [email protected], com uma foto do produto recebido.

Se identificar o erro após o recebimento, não viole a embalagem do produto e notifique imediatamente nossa Central de Relacionamento com o Cliente.

É necessário que a cliente devolva o produto enviado errado para que o novo seja reenviado.

** Caso tenha utilizados um cupom de desconto, a devolução de valores é feita de acordo com o valor real pago pelo produto.

Disponibilizamos abaixo o link para consulta ao Código de Defesa do Consumidor, lei nº 8.078, de 11 de setembro de 1990. http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078.htm